Perguntas Frequentes

DÚVIDAS SOBRE EXAMES E PREPARO

  • Quais os tipos de Exames realizados?
    Realizamos exames de análises clínicas e de imagem. Também contamos com o serviço de vacinação. 
     
  • Quanto tempo antes devo chegar na unidade?
    Chegue com antecedência de 20 minutos do horário marcado em nossas unidades, para realizar os processos de recepção.
     
  • Não recebi o preparo dos exames.
    Caso não tenha recebido o preparo de seus exames, acesse a nossa página de exames, entre no desejado e você encontrará as informações necessárias. 
     
  • Quais exames precisam de jejum? 
    Acesse a nossa busca de exames. No detalhamento do exames selecionado você encontrará essa informação.
     
  • Esqueci/perdi minha senha de acesso de resultado de exames, o que fazer?
    Acessando a área de resultados de exames, preencha com a última senha que você se lembra. Caso apareça a notificação de acesso inválido, clique na opção "esqueceu sua senha?" e prossiga para recuperar via e-mail ou SMS.

 

ATENDIMENTO DOMICILIAR 

  • Como funciona o atendimento domiciliar? 
    Agende seus exames e vacinas pelo nosso site ou telefone, escolhendo a melhor data e horário para seu atendimento. Os exames podem ser realizados por convênio ou na modalidade particular. Durante o agendamento, iremos confirmar seus dados, endereço, exames e/ou vacinas e cobertura do convênio. As instruções de preparo de exame (como necessidade de jejum) serão enviadas para seu e-mail e, na data agendada, nosso profissional irá até você!  

  • Existe alguma taxa de deslocamento para ser atendido no meu endereço? 
    Não, nenhuma taxa está sendo cobrada. Agende de forma online ou ligando na nossa central de atendimento. Clique aqui e veja as opções.  

  • Quais os convênios e planos são aceitos?  
    Atendemos todos os convênios que os nossos laboratórios aceitam. Verifique no momento do seu agendamento. 

  • Posso agendar exames para mim e outras pessoas da minha família no mesmo dia? 
    Sim, se todos estiverem com a respectiva documentação, é possível agendar vários pacientes da mesma localidade em um único agendamento. 

  • O atendimento pode ser realizado no meu trabalho? 
    Sim, o atendimento pode ser realizado onde você estiver, seja em casa ou no trabalho! 

 

ORÇAMENTO - SERVIÇOS

  •  Atende o meu convênio?
    Para consultar os convênios atendidos clique aqui e acesse a página de convênios.
     
  •  Como agendar o atendimento domicliar?
    Agende seu atendimento domiciliar clicando aqui

 

UNIDADES

  • Qual o horário de funcionamento das unidades?
    Acesse a nossa página de unidades, selecione a desejada e você entrará todas as informações de funcionamento.
     
  • Qual o funcionamento de final de semana?
    Temos unidades de plantão aos finais de semana, com horário diferenciado.
    Consulte mais informações em nossa página.